O jardim é um detalhe aprimorado em muitas casas, que souberam conciliar o natural com o criado pelo homem. Em muitas casas,

Jardim

Jardim

apartamentos e instalações de moradia preferem a doce companhia da natureza e adotam o jardim como parte da casa. Essa não é apenas uma escolha das pessoas que se dão bem com plantas, mesmo os que nunca adquiriram qualquer afeição pelo verde, tem se mostrado interessado por decoração em jardim.

 

As escolhas parecem simples, mas bem diferente de uma harmonia cromática que estamos acostumados com a pintura da casa, o jardim solicita uma atenção profissional, pois todos os seus artigos decorativos são formas vivas. O que torna seu cuidado bem mais parecido com um fraternal zelo do que apenas o sentimento que temos por outra parte da casa.

 

O jardim, para ser considerado jardim, não precisa ser exatamente igual a muitos revelados no cinema, que selecionam as mais variadas espécies de plantas. Mas seu jardim pode ser o seu gosto, adaptado ao tamanho do espaço que deseja reservar. Mesmo sendo pequeno, se bem cuidado, pode suavizar qualquer ambiente.