Existem vários tipos de forro de teto, tem o forro de madeira, o forro de gesso e o forro de PVC. Cada forro tem suas características e combina melhor com a necessidade e com a decoração de cada ambiente.

Forro

Forro

 

O forro para teto de madeira é o mais conhecido e utilizado, mas acaba sendo mais caro dependendo do tipo de madeira a utilizar, mas como sempre os matérias de primeira linha são mais caros, porém tem maior durabilidade, e não terá problemas futuros como cupim ou mofo.

 

O forro de PVC deixa um acabamento muito bonito, o forro de teto tem várias cores propriamente para a decoração, o forro de PVC é uma ótima opção para quem não quer gastar muito, pois ele é relativamente mais barato entre os forros de teto, e também não é muito difícil de instalar.

 

O forro de gesso é bastante usado para esconder vigas, fios elétricos e qualquer outro defeito, além do forro cobrir esses defeitos o forro tem como característica a decoração, o forro de gesso tem um acabamento mais detalhado e pode se moldar do jeito e gosto da pessoa.

 

Há varias opções de forro para teto, basta saber qual delas é a mais indicada e qual forro tem mais a ver com a decoração de sua casa.