Nada pior do que um ambiente com mofo, se for no banheiro então..um terror… Nesse exemplo abaixo, dicas para dar fim no problema.

Antes: o arquiteto deparou-se com a prumada de água quente ao derrubar a parede do boxe. O prédio ficou sem água algumas horas para desviar os canos de cobre.

Depois: a pintura verde-maçã, no lugar do laminado bege, contrasta com o forro, o piso e os azulejos brancos no boxe e traz mais luminosidade ao ambiente.

----

teto de gesso deste banheiro tinha manchas de umidade, provocadas pelo vapor, o que dava um desconfortável aspecto de sujeira. Mas a solução foi simples: no lugar do gesso, lambris de PVC. Só que a reforma não parou por aí. Orientada pelos irmãos paulistas Marcelo, arquiteto, e Humberto Pires Corrêa, engenheiro, a moradora trocou a bancada antiga por outra de granito branco polar. Nela se encaixa a cuba preta de granito (feita sob medida), combinando com o gabinete de rádica, que recebeu verniz de poliuretano, próprio para áreas úmidas. Para arrematar o conjunto, um frontão de cerâmica artesanal. Satisfeita, a moradora comemora a obra: “Parece que a cerâmica clara no piso e o forro branco ampliaram o banheiro”.

Só na Mil Assentos você encontra vasos sanitários de diversos modelos, cores e marcas além do vaso e na loja o local ideal para comprar seu assento sanitário. Até mesmo os fora de linha.

Mil Assentos

Av. Pedroso de Moraes, 351 – Pinheiros – São Paulo

Telefone:11-3032 0074

Anúncios