Esse projeto de banheiro foi apresentado na Casa Cor Paraná 2008. O ambiente é atemporal e funcional. Foram os dois adjetivos nos quais Letícia Feres e Viviane Loyola pensaram durante o processo criativo do Toilette Unissex, um dos 73 ambientes que fazem parte da edição 2008 da Casa Cor Paraná.

Fantásticos revestimentos em madeira definem a vibração requintada e sofisticada do ambiente, que permanecerá em posse do Clube Concórdia. As colunas no mesmo material propõem um jogo de contrastes com a pureza do porcelanato branco, resultado contemporâneo que também exibe uma intercalação entre madeira e mármore filetado. No toillette, as colunas em madeira demarcam a área de bancada, proporcionando unidade completa entre os dois espaços.

O uso de espelhos é um elemento-chave para garantir nobreza ao projeto. Um clássico que amplia e abrilhanta o ambiente, finalizado pelo elevador todo revestido em espelho que se completa com uma arandela em cristal Swarowski. “Nos inspiramos no perfil do curitibano e no resgate do glamouroso e tradicional Clube Concórdia”, evidenciam Letícia e Viviane.

Anúncios