Já pensou se o seu projeto vai pro ralo abaixo? Pois é, isso pode acontecer se você deixar sua obra nas mãos erradas. Por isso, é preciso ter muito cuidado na escolha dos profissionais que irão trabalhar para você.

Veja também:

Como economizar na hora de reformar

Financiamento para Reforma e Construção

È sempre importante deixar na mão de profissionais competente para aquela função, a melhor coisa a fazer é contratar uma empreiteira, construtora ou empresa de engenharia que seja responsável pelos operários da obra.

Se você contratar pedreiros, ou seja, a mão-de-obra individualmente, ninguém será responsável em alguma eventualidade. Mas se você não pode contratar os serviços de um mestre de obras, é preciso adotar alguns cuidados extras. Pois, além do trabalho mal feito, existe a probabilidade de acidentes. Falhas com a segurança dos funcionários podem ocasionar em problemas com a legislação trabalhista.

Profissionais contratados, como pedreiro, pintor, eletricista, encanador, devem ser pessoas indicadas por alguém de sua confiança ou apresentado por um profissional da área como um arquiteto ou engenheiro.

Anúncios